1 de abril de 2011

Maldosas por Sarah Shepard

Maldosas (Pretty Little Liars #1) por Sarah Shepard.
Editora: Rocco.
ISBN: 9788579800252.
Ano da obra/COPYRIGHT: 2006.
Ano de lançamento (Brasil): 2010.
Páginas: 296. 
  
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.  


Para mim este livro é o maior exemplo do famoso ditado: "Não julgue um livro pela capa"! Ele é segundo dizem uma mistura de Gossip Girl + Desperate Housewives que são duas séries que eu amo, como eu poderia não gostar de uma união das duas? Porém por meses eu passei na livraria e o vi na estante dos mais vendidos, mas não conseguia me interessar por essa capa amarela com uma barbie esquisita , que alilás não representa em absolutamente nada a maravilhosa historia que encontramos por dentro!

Depois de todo esse tempo vendo o livro nas prateleiras e ouvindo muita gente falar bem dele decidi compra-lo e daí só para me animar um pouco mais o vendedor da Saraiva solta: "Ese livro é pra você?", eu inocente respondo que sim e ele pra completar diz "Mas quantos anos você tem?" o.O

A história começou um pouco bobinha e eu já pensei: Meu Deus do céu que que eu fiz com meu dinheeeiro?! Mas no final do 1º capítulo (quando a Alison desaparece) a gente já fica preso á história e devora o livro tentando saber o que vai acontecer  em seguida.  Ele é bem fininho e por isso as coisas acontecem muito rápido e a gente pensando o tempo todo "Quem é -A? A Alison não morreu?! " e lê mais e mais querendo saber o que aconteceu e daí vem um final mais surpreendente ainda!!!

Fiquei tão curiosa e apaixonada pela história que comecei á assistir a série e vi todos os 22 episódios em 3 dias. A série é muito mais legal que o livro na minha opinião, porém ambos merecem e devem ser acompanhados.
O 2º volume (Impecáveis)  já está em pré-venda no Submarino e em breve sai o 3º volume que se não me engano chama "Perfeitas". Quanto á série a 1ª temporada acabou ha menos de um mês e eu não sei quando volta a 2ª, mas espero que seja logo, pois ela tambem acabou em um super clima de mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário