2 de abril de 2011

Sussurro: Hush, Hush por Becca Fitzpatrick

Susurro: Hush, Hush por Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca.
ISBN: 9788598078786.
Ano de lançamento (Brasil): 2010.
Páginas: 264.


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

O livro começa chato, muiiito chato... E assim vai até o capitulo 20 (só para constar ele tem 30). A gente se depara com o "mistério" Pach e vai assim até quase o final do livro e isso é totalmente frustrante! Não sei se criei muitas expectativas sobre o livro, mas esperava muito mais dele.

Ouvi muiitos elogios ao livro e ao mocinho  not da história, Patch. No 1º caítulo ele já entra na história em um total clima de mistério e a gente fica pensando: - Uau! O que será que vai acontecer? Quem é ele? Bom colega, não espere muito. Pelo menos de minha parte achei-o totalmente inútil, problemático e no momento da história (quase no fim) em que finalmente achei que ele fosse fazer alguma coisa... Ele fiou paradooooo!!!!

A mocinha, apesar de um pouco bobinha, foi muito mais esperta e interessante! Ela percebeu que tinha alguma coisa errada, descobriu sozinha o que o cara realmente era (num estilo Bella em Twilight, ou seja, juntou as infos e google nelas rs) e na maioria das vezes ainda teve que se virar sozinha, por que o cara vivia jogando sinuca hã?! ou só Deus sabe onde. Ou seja, esse é realmente o cara pelo qual você dev se apaixonar, amiga! Perigoso, viciado em jogo, não serve pra nada, só quer te pegar... Enfim, o genro que mamãe sempre sonhou!!!

O que salvou um pouquinho a história foi o final, apesar de eu ter ficado pensando em como a autora vai conseguir desenvolver uma história legal em Crescendo, que é o proximo volume da série. Realmente não consegui indentificar o que ainda pode acontecer, mas já garanti meu exemplar e assim que acabar de ler venho aqui contar pra vocês o que acontece nas cenas do próximo capitulo.

Para quem se interessou: aqui tem o 1º capítulo do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário